Adilson tem dificuldades de locomoção e teve sua scooter elétrica danificada pela companhia aérea
Vanessa e a família foram vítimas de percevejos em um quarto de hotel em Orlando
Denise comprou passagens aéreas, mas dias depois a empresa ligou propondo que ela mudasse de um voo escala para outro com conexão
Artêmio reservou um carro conversível para viajar pela Holanda, mas teve de se contentar com um carro inferior
Frederico teve voo para a África do Sul cancelado, perdeu reserva de hotéis, passeios e precisou resolver a questão na Justiça
Adriana comprou um pacote em uma agência na internet que lançou o débito duas vezes em seu cartão de crédito
Cristina encontrou o assento do avião molhado e foi destratada pela comissária. Helen reportou uma sucessão de frustrações no resort em que se hospedou
Karina estava a bordo de um avião que teve a rota desviada. Lilian chegou ao hotel em que havia feito reserva, mas o quarto não estava disponível
Em Orlando, Andresa desembolsou quase US$ 270 além do previsto para o aluguel do carro; veja como este caso foi resolvido e saiba como proteger seu dinheiro
Ele fez a alteração de um voo pela internet. Mas ao chegar no balcão da companhia aérea, descobriu que a operação não havia sido validada
Em 15 de março, fomos em seis pessoas da minha família para Santiago do Chile. Compramos um pacote de quatro noites no Decolar em um hotel all-inclusive. Chegando lá, surpresa: o regime de hospedagem não era pensão completa. Enviei e-mail, meu irmão que estava no Brasil ligou várias vezes, mas o Decolar não se posicionou. […]
Fernando quis reaver o dinheiro de uma cirurgia que o filho teve de fazer durante a viagem. O reembolso foi negado uma vez
Dois leitores, duas enrascadas envolvendo companhias aéreas. Ela estava em Aruba e precisou antecipar a volta ao brasil. Ele queria ir embora de Ushuaia, mas teve de ficar uma semana a mais
Dois resorts, duas situações que não estavam no plano de férias
Três tristes transtornos
Por Fabrício Brasiliense (edição)
Atualizado em 15 jul 2024, 08h27 - Publicado em 17 set 2011, 18h07
Breezes Búzios com serviço deficiente foi o que encontraram os leitores que estiveram em um dos maiores resorts do litoral fluminense
Cadê meus vinhos?
Por Fabrício Brasiliense (edição)
Atualizado em 14 dez 2016, 11h59 - Publicado em 16 set 2011, 18h40
A passageira foi obrigada a deixar as bebidas que comprou sob custódia do navio. Mas, na hora de reavê-las, elas tinham sumido
Quanta gentileza!
Por Fabrício Brasiliense (edição)
Atualizado em 16 dez 2016, 09h11 - Publicado em 15 set 2011, 19h42
Atendimento ruim no RIU Enotel Porto de Galinhas Resort & Spa: ela só queria descansar com a família, mas gastou boa parte do tempo negociando um melhor atendimento
Troca-troca de quartos
Por Fabrício Brasiliense (edição)
Atualizado em 14 dez 2016, 12h00 - Publicado em 15 set 2011, 18h08
Faltou quarto no hotel: quatro casais amigos viajaram juntos para Bariloche. Mas no hotel em que fizeram a reserva não havia quarto para todos
Não mexa no meu cartão!
Por Fabrício Brasiliense (edição)
Atualizado em 7 jul 2021, 19h06 - Publicado em 13 set 2011, 18h50
A locadora de automóveis fez um débito indevido no cartão de crédito e a operadora de turismo devolveu o valor em dobro