Continua após publicidade

Tudo sobre direito do consumidor

Pessoa de máscara no avião – coronavírus

Aprovada lei que estende prazo para remarcar voos cancelados

Por Giovanna Simonetti
Atualizado em 14 ago 2020, 20h45 - Publicado em 14 ago 2020, 12h21
Legislação também eliminou taxa de embarque para voos internacionais e criou entrave para quem aciona aéreas por danos morais
Procon app

Procon-SP já recebe reclamações relacionadas a coronavírus

Por Agência Brasil
Atualizado em 13 mar 2020, 19h33 - Publicado em 13 mar 2020, 17h21
Órgão pode orientar sobre questões como abuso de preços e viagens
Hábitos evitáveis que complicam a vida de quem viaja de avião

Coronavírus: quer cancelar a viagem? A posição das aéreas

Por Giovanna Simonetti
Atualizado em 16 mar 2020, 18h59 - Publicado em 26 fev 2020, 18h47
Aéreas flexibilizaram remarcação sem cobrar multa, mas há regras regras específicas para cada empresa
abacaxi.jpeg

Férias Frustradas: “A companhia aérea quis me colocar em um voo pior”

Por Da Redação
Atualizado em 16 dez 2016, 07h36 - Publicado em 26 fev 2016, 00h39
Denise comprou passagens aéreas, mas dias depois a empresa ligou propondo que ela mudasse de um voo escala para outro com conexão
ff-carro.jpeg

Férias Frustradas: “O carro que aluguei e paguei não estava disponível”

Por Da Redação
Atualizado em 16 dez 2016, 07h37 - Publicado em 19 fev 2016, 19h52
Artêmio reservou um carro conversível para viajar pela Holanda, mas teve de se contentar com um carro inferior
Continua após publicidade