Continua após publicidade

TAP e Emirates iniciam acordo de compartilhamento de voos

A parceria permitirá a ampliação dos destinos das companhias e benefícios para os sócios dos clubes de milhagem

Por Anderson Estevan
Atualizado em 16 dez 2016, 08h13 - Publicado em 19 dez 2012, 19h46

As companhias aéreas TAP e Emirates anunciaram nesta quarta-feira (19) o início de um acordo de cooperação comercial e de compartilhamento de voos. A parceria permitirá que passageiros das duas empresas utilizem os serviços e conexões de ambas, além de desfrutar das plataformas voltadas para os viajantes frequentes, como os clubes de milhagens.

A nova oferta de codeshare, que já é acessível aos clientes que voarem após 21 de dezembro, permitirá que a aérea árabe coloque o seu número de voo nas rotas da TAP de Lisboa a Porto, Faro e Funchal, em Portugal, e a Sevilha, Madrid e Barcelona, na Espanha. A companhia portuguesa também poderá fazer o mesmo, especificamente nas frequências de Lisboa para Dubai, Bangcoc, Hong Kong, Kuala Lumpur e Cingapura.

Os passageiros participantes dos clubes de benefícios também terão vantagens, como acumular e utilizar milhagens ao voar com as duas empresas. Membros Skywards (Emirates) acumulam bônus em viagens nas classes econômica ou executiva da TAP. E participantes do programa Victoria (TAP) ganham milhas voando em qualquer classe nos voos da Emirates.

Os brasileiros também poderão participar desta parceria, já que ambas as empresas tem voos partindo das principais cidades brasileiras. Para saber mais sobre o compartilhamento de serviços, acesse o site oficial da TAP ou da Emirates.

Leia mais:

Aeromexico inicia voo direto entre a Cidade do México e Londres

Azul deve iniciar voos para Pelotas em fevereiro de 2013

À espera do fim do mundo, turistas lotam região onde viveram os maias na Guatemala

Preço de destinos domésticos motiva brasileiro a viajar para o exterior, diz presidente da Embratur

Publicidade